quinta-feira, 4 de março de 2010

DepOis de tantO tempo aprendi na pele que tudo passa....
Que na vida nós enfrentamos fases dificeis, mas que elas passam, assim como as boas...
A felicidade está em cada momento bom que a gente vive, e a tristeza pode estar em todos os outros, na verdade tudo isso depende de voce mesmo...
Enfim, eu decidi ser feliz a minha maneira, sem ser quem não sou.... Decidi fazer com que todos os meus momentos sejam aproveitados, decidi ser feliz só pelo fato de estar viva, bem e tudo o mais....
Porque a felicidade não depende de ninguem alem de mim mesma, ninguem tem a obrigação de me fazer feliz, a não ser eu mesma....
Mas eu nao estou dizendo que agora, por causa dessa decisão, tudo vai ser lindo e maravilhoso na minha vida, que eu vou sorrir o tempo todo ou qualquer mentira dessas....
As coisas dão errado, eu vou continuar sofrendo como sempre sofri, mas vou apenas valorizar mais meus momentos felizes, com quem quer que eles sejam.... E sorrir o tempo todo? foora de questão, eu acordo de MUITO mau humor pra isso xDDD

Nenhum comentário:

Postar um comentário