quarta-feira, 28 de julho de 2010

Raiva, desprezo e pessoas ignorantes

Pode-se dizer que estou um pouco revoltada hoje. Ou nos ultimos dias, nao importa.
Tem algumas pessoas que entram na nossa vida apenas com o proposito de atrapalhar e tentar causar o mau pra gente. E alguns conseguem de alguma forma. Outros não.
Enfim, eu não sou uma pessoa que gosta de brigas e essas coisas, eu sinceramente acho ridiculo e coisa de primatas sair resolvendo suas diferenças com as pessoas na base da violencia, mas há tipos de pessoas que só entendem essa linguagem. E acho uma tristeza que eu tenha que chegar a esse nivel com alguem.
Simplesmente nao entendo o que se passa na cabeça de alguem que praticamente obriga sua "esposa" a comprar cigarro pra voce (quando a "esposa" em questão nem se quer fumante é), pagar suas passagens, sua bebida no bar, que vai dormir na casa de sua outra "esposa" e simplesmente se sente a dona da casa, que destrata os pais dela, que mente discaradamente, que agarra outra garota no meio do onibus num domingo de manhã, quando esta ja havia dito não. Simplesmente nao entendo o porque de alguem fazer isso, os motivos de alguem agir dessa forma.
Eu, como sempre, nao cito nomes, mas qualquer um que me conheça e ler isso aqui vai saber exatamente de quem se trata essa parte.
Eu chego a sentir a raiva pulsando dentro do meu corpo, a raiva me fazendo esquentar, e o sangue ferver, e fazendo meus pensamentos se tornarem cruéis quando eu sou uma pessoa tão pacifica.
Não estou acostumada com esse tipo de sentimento, e menos acostumada ainda a colocar ele pra fora de qualquer forma que seja.
Mas já que é pra falar de raiva e sentimentos ruins, que fiquei claro que eu ja senti isso algumas vezes. E por algumas pessoas. Na maioria das vezes eu superei ou simplesmente nunca mais vi a pessoa em questão.
Quando eu tinha uns 13 anos eu tive uma pequena cena com uma amiga da epoca. Ela queria "discutir a relação" da nossa amizade, alegando que eu estava estranha. Até ai de boa. Eu estava comprando meu chocolate diario e ela tirou ele de mim. Que fique claro que eu sou mimada e birrenta, e que na epoca eu era muito pior. Começamos uma discução em que eu pedia meu chocolate de volta e ela dizia que só ia me devolver caso eu conversasse com ela ANTES. Discutimos enquanto andavamos pra minha casa. Quando estavamos quase chegando ela se irritou e jogou o chocolate no meu rosto. Bateu com a pontinha do papel sabe, e eu senti alguma dor, e foi o estopim. Gritei com ela, ela tentou me dar um tapa no rosto, o qual eu consegui desviar, e devolvi outro no rosto dela, que acertou. Nunca mais no falamos.
Foi uma das coisas mais bestas da minha vida.
A proxima pessoa a ser alvo da minha raiva. Hm, raiva nao, desta vez é um tanto pior e mais forte. Odio. Odio cultivado por um ano.
Eu namorava ele, mas ele me manipulava, me fez ser sua boneca por todo o nosso namoro. Mudou minhas roupas, controlou minha mente, me afastou dos meus amigos, dos meus pais. Me fez ficar sozinha e esperando por ele todos os dias como uma verdadeira idiota que nunca fui. Mas nesse tempo eu fui. Eu me deixei ser manipulada, eu deixei que ele me fizesse usar as roupas que agradavam a ele. veja bem, eu gosto de saias curtas, short, blusas decotadas e coisas assim no verão ou pra sair a algum lugar. Gosto de calças justase do meu cabelo bem cortado. Coisas que toda mulher vaidosa gosta. Mas pra ele eu tinha que usar saias longas, bermudas no joelho, blusas que nao mostrassem decote ou barriga, nada justo, meu cabelo nao deveria ser cortado. Ele fez eu me voltar contra minha familia, me fez discutir com eles tantas vezes que chego a perder a conta. Pra depois eu descobrir que ele tinha uma "noiva" com um filho dele. Que ele nunca havia deixado ela, que mantinha as duas. Descobri que eu era usada como uma boneca, mesmo. E a boneca se transformou em uma mulher com muito odio na frente dele. Decidi que nao queria mais nada, e comuniquei-o por uma mensagem no celular. Dias depois ele apareceu na minha casa pra pegar os pertences dele, com um braço fora do lugar. Eu como a lady que sou, convidei-o a entrar, tratei-o com toda a educação que eu tenho, expliquei a ele que nao queria mais nada. Mas ele foi imbecil a ponto de pensar que eu ainda estava sob o controle dele. Tolo. Discutimos. Ele tentou me beijar a força, e eu "gentilmente" apertei o braço machucado dele até que ele gritasse. "ajudei-o" com os pertences dele, e joguei-o portão a fora da minha casa e da minha vida. Teve sorte de nunca mais me ver pessoalmente, até hoje não sei o que eu teria feito.
Essa é a pessoa que eu mais tenho rancor, que mais desejo que fique longe. A unica pessoa que eu desejo todo o mau do mundo e do submundo.
Na epoca disso eu tinha 15 pra 16 anos. Na verdade fiz 16 anos no mes seguinte ao fim de toda essa historia. Comprei roupas novas, maquiagem, cortei os meus cabelos nos ombros, pintei de preto (eu era loira até então) e a partir dai eu comecei a ser o que eu sou hoje. De certa forma eu agradeço a ele, pois foi passando tudo que passei com ele que eu resolvi mudar tanto. E foi pra melhor.
Obrigada Thiago, mas eu te odeio com todo o meu ser =D
Depois desse caso, eu passei anos sem ter que sentir coisas ruins por ninguem. Ou pelo menos sem sentir coisas ruins por pessoas que eu me lembre.
E atualmente eu estou com muita raiva de duas pessoinhas despreziveis.
A primeira é a citada no começo do post, pelos motivos taambem ja citados. Não acho que exista alguem que tenha sangue frio o suficiente pra aguentar que alguem desrespeite seus pais, desrespeite sua casa, que agarre sua melhor amiga e que abuse da boa vontade do seu "espelho"
Quanto a outra pessoa é meu ex namorado mais recente, que conseguiu a proeza de me chamar de puta DUAS vezes. Uma na minha cara, que rendeu um empurrão e um aviso de que nao deveria repetir, e a outra vez ele fez por ciuminho no msn, me dizendo que eu poderia trabalhar pra ele que a comida era de graça. Brincadeirinha ridicula que acabou me irritando. Sabe, fala o que quiser, mas JAMAIS me insulte dessa forma, eu tenho algo chamado HONRA. Eu nao sou santa, nem um pouco. Eu vou pra cama com quem eu quero, e nao devo nada pra ninguem pois sou uma mulher ADULTA e LIVRE. Mas isso não da a NINGUEM o direito de me chamar de puta. Porque eu sou uma mulher de respeito, eu me comporto muito bem, eu tenho postura e elegancia. Mas com ele eu nao preciso me acertar, a vida faz o trabalho dela. E tambem ele só falou isso porque nao tem capacidade pra ter a mim novamente. POrque ele me jogou fora, e agora quando ve que tem homem muito melhor na minha vida e que eu nao estou mais ligando pra ele, ele resolveu correr atras, mas quando eu não dei a minima pra ele, ele quis me atingir dessa forma baixa. Esse sim é um tolo.

4 comentários:

  1. é, tem gente que merece! =/

    Eu também não gosto de sentir "coisas ruins" pelas pessoas. Mas acontece, né?!

    Amo-te, minha flor de cerejeira^^

    =*

    ResponderExcluir
  2. Pois é guria entendo você perfeitamente. Claro que nem todo mundo passa pelas mesmas experiências, mas eu sei como é guardar rancor e ódio de pessoas assim, podem falar o que quiser, mas elas fizeram por merecer toda raiva que a gente sente delas.
    Enfim, não tem como fugir disso, muito menos tentar ser forte o suficiente p/ fingir que perdoou, principalmente se as pessoas em questão não fazem por merecer.

    ResponderExcluir
  3. eeee nao to nos descritos da raiva =D
    mais melhoras girl =] seja sempre vc mesma =D
    seadivinha quem é pago as apostas =p

    ResponderExcluir
  4. Sei bem como você se sente.
    Fiz um esforço tremendo durante alguns anos pra me livrar dos meus impulsos de raiva.
    Mas tem certas pessoas que andam merecendo que ela aflore com toda a força.

    Não engoli nem pretendo tentar essa historia dessa piranhazinha que acha que é gente. Vagabunda sem classe.
    Não ligo de eu sentir coisas ruins pelos outros, mas não gosto quando os outros fazem minhas amoras se sentirem mal u.u
    Ela vai ver só ¬¬

    ResponderExcluir