sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Um momento de raiva.

Bem, eu estou me sentindo brutalmente irritada neste momento.
Como eu odeio homem com atitude de criança. PUTA QUE PARIU.
O que leva um homem (tem idade pra ser chamado assim pelo menos) a brigar comigo, me colocar pra fora da vida dele SEM EU NEM SABER A POHA DO MOTIVO e depois pedir pra alguem pegar as coisas dele que estão comigo?
Poha, quer suas coisas? Deixe seu maldito ego gigantesco de lado e venha ME PEDIR. Eu não mordo sabe. E tambem não vou te atacar. Não quer papo comigo? Só pede as suas coisas, marca hora/local, eu levo, entrego e vou EMBORA. Eu não vou te obrigar a falar comigo sabe? Acho que me conhece suficientemente bem pra saber que EU NÃO FAÇO COISAS ASSIM. Voce tem direito de não querer falar comigo e eu não tenho o direito de tentar mudar isso. Se um dia quiser voltar atras, eu vou estar aqui, no mesmo lugar e do mesmo jeito com certeza. Ai é só chegar e falar comigo, ja que eu não desprezo ninguem, muito menos pessoas das quais eu gosto TANTO quanto o idiota em questão.
Hoje não tem texto, não tem historinha, nao tem nada bonitinho. A Raiva me consome, a dor me atinge com força, a saudade me queima. Não há espaço pra pensar no que escrever de bom aqui. Só o sentimento sendo exposto a quem quiser ler.

Um comentário:

  1. Absolutamente justificável.
    Eu estaria com tanta raiva quanto. Pelo amor de deus.
    Preciso comprar aquela Cane logo.
    Aquilo sim vai doer. E não vai ser pra ser legal, at least not for him.

    ResponderExcluir