sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Descaso, sonhos aleatorios e cansaço mental.

Eu sei que faz alguum tempo que não escrevo nada. E mais tempo ainda que não escrevo algo com conteudo.
Mas é o puro caso de descaso somado a falta de tempo e isso tudo somado a bloqueio mental.
Simples, toda pessoa que escreve tem, as vezes, um bloqueio mental. Uma falta de inspiração ou vontade de escrever, e qualque coisa que se escreva nesse tempo não fica tão bom quanto deveria. Estive assim. Provavelmente ainda estou, mas eu senti vontade de atualizar essa coisa.
Mas o fato é que eu ando desinteressada com muitas coisas. Meu trabalho não me agrada mais, muito menos passar as tardes sentada sem fazer nada la. O colegio nunca me agradou, mas ando muito menos interessa em estudar do que antes.
Tambem teve o fato de que eu fiquei doente esses dias. Veja bem:
Eu viajei pra São Paulo meio resfriada, voltei de lá um pouco melhor. Passei aquela semana ainda meio refriadinha. No fim de semana eu fui pra casa dos meus amigos e no domingo amanheci meio gripada, com um pouco de dor de garganta. Segunda feira eu estava ruinzinha, fui trabalhar, mas nao consegui ir pro colegio. Peguei atestado pra terça feira e passei o dia na cama doente. Quarta feira amanheci com conjuntivite. Mais um atestado. Isso foi na semana passada, e hoje é quinta e AINDA estou com tosse e o nariz ruim. Madita imunidade ruim e tempo seco que me fodem a vida.
Falando em tempo seco, eu ja falei que eu odeio calor? verão? sol? Pooois é, eu odeio.
Eu nasci no inverno, e eu amo inverno, frio e dias nublados. Eu até gosto um pouco do calor e do sol, mas não muito. Sol é bom, pra mim, quando eu estou num lugar coberto. Calor é bom se não for absurdo e nem por muito tempo. As pessoas ficam grudando no calor, cheirando a protetor solar e coisas piores, usam roupas pequenas (até quando sabem que não tem um corpo bonito pra isso), roupas que alem de pequenas são FEIAS. As pessoas são muito mais vulgares no calor, e isso é nojento. Prefiro as pessoas dentro de roupas que escondam alguma coisa. PORFAVOR, bom senso pessoas, bom senso.
Mudando totalmente de assunto.
Eu tenho tido sonhos MUITO aleatorios.
Esses dias ai eu tive um pesadelo absurdo com duas menininhas loiras que eram demonios (daqueles de supernatural, com olhos negros) e depois eu estava numa parede escrevendo 'Obey your Master' (frase importantissima pra mim que eu irei tatuar em breve) e enquanto escrevia eu sabia que uma pessoa muito importante pra mim, que está brigada comigo, estava atras de mim. Mas eu não o vi. Só senti a presença dele.
Pra amanhecer ontem eu sonhei alguma coisa com o garoto que eu tanto gostei, que foi meu melhor amigo (ja contei essa historia muitas vezes), mas quanto mais eu me esforço pra lembrar do sonho, menos eu lembro. Só sei que foi com ele pois na minha mente quando tento lembrar do sonho vem a mim algo como um "eco" da personalidade dele e um pouco da imagem dele do tempo que eramos grudados.
E pra amanhecer hoje eu não sei o que sonhei, e nem tento me lembrar pois sei que assim só esquecerei mais. Mas sei que era com aquele que é de longe, que me fez viajar. Sei que foi um sonho bom. Mas não sei o que foi.
Mas acho que é meio normal as pessoas terem sonhos estranhos. Sonhos SÃO estranhos. Mas eu sempre me lembrei dos meus sonhos, pelo menos dos que eu quis me lembrar, e dessa vez nao consegui.
Deve ser o meu nivel de cansaço mental que esta absurdo somado a quantidade de remedio que me deixa meio dopada quando vou dormir que está fazendo com que eu esqueça meus sonhos.
Acho que preciso de descanso. MUITO descanso. Vou aproveitar esse feriado maravilhoso pra (sair no sabado, claro) descansar. E comer muita besteira =D
Sei que foi um post chato, mas eu estava precisando colocar coisas pra fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário