terça-feira, 14 de setembro de 2010

Textinho antigo e uma frase.

Resolvi publicar algumas coisas que escrevi a um bom tempo atras sobre mim. Textos que me definem e coisas assim. Simplesmente porque me deu vontade de colocar eles aqui, ja que eles ainda fazem total sentido.


"Não importa oquanto eu cresça e mude, eu sempre serei a mesma. Não importa o quanto caminhe, quanto avance, eu sempre estarei presa ao mesmo lugar. Não importa o quanto eu ganhe na vida, sempre acabarei perdendo tanto quanto ganho. Pessoas vem e vão em minha vida mas eu sempre vou ficar aqui, sozinha ou não.
Dizer o quando são importantes pra mim não fará com que mudem de ideia, não os fará me amar mais ou me querer por perto. E mesmo assim ainda existem pessoas sem as quais não posso viver, nem hoje nem nunca"
Esse textinho eu escrevi dia 23/12/2009 pra colocar no meu perfil do orkut. Ninguem nunca parou pra ler as coisas que eu escrevia la, mas pouco me importa. Na epoca eu sofria da mesma coisa que sofro hoje: Pessoas que me abandonam. Na verdade hoje sofro ainda daquele abandono e agora de mais outro. Porem hoje sou mais forte do que fui daquela vez.


"A vida é como um conto de fadas: Primeiro tudo dá errado, e depois temos o nosso 'felizes para sempre' por algum tempo até que tudo recomece."
 Um dia estava eu com meus amigos no bosque proximo ao colegio, no começo do ano passado, e um deles me disse isso quando eu falava de um relacionamento que eu tinha na epoca. O relacionamento não durou, mas essa frase me marcou. Eu leio ela e vejo o quanto isso é real, o quão verdadeira é essa frase. As coisas na minha vida funcionam assim mesmo.
O mais engraçado sobre essa frase é que o garoto que a falou nem se quer se lembra de a ter dito.


Eu gostaria de colocar mais coisas aqui, principalmente alguns textinhos que achei por ai que me serviram muito bem, que talvez, se alguem ainda lê o que escrevo aqui, possa servir pra voce tambem. Mas já é tarde e estou caindo de sono. Quem sabe pela manhã eu não faço isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário