segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Dias dificeis. Desabafo.

Eu preciso rir. Preciso de um lugar pra voltar. Preciso de um colo pra chorar. Preciso de um melhor amigo. De alguem pra me mimar, cuidar. Preciso de um amor.
Preciso de uma vida de volta.
Eu não sei onde foi, mas eu acabei me perdendo nos ultimos dias. Não sei se foi o trabalho excessivo, se foi a pressão das provas, se foi a parcela de solidão e saudade, se é apenas a TPM. Não sei, mas me sinto como se tivesse perdido tudo. Perdido o chão, perdido o foco.
Eu sei que estou insuportavel, mas eu quero que alguem me suporte. Sei muuito bem o quanto tenho sido irritante e repelente de pessoas, mas se eu ficar sozinha eu vou ficar tão mau, e eu nao quero.
Eu sinceramente não sei o que vou escrever aqui, se vou escrever mais ou se vou ficar nisso mesmo. Não sei. Estou desabafando.
Acabo de dizer no msn que eu queria muito ficar em casa amanha dormindo ou assistindo filme enrolada nas cobertas comendo chocolate.  Só nos meus sonhos. Amanha mais trabalho, mais stress, mais gritaria e gente me irritando. Mais colegio...
 Sabe quando tudo se junta contra vc? Quando parece que todo mundo se uniu pra te fazer ficar mau?
Me sinto exatamente assim, salvo algumas pessoas que tem me apoiado e me ajudado muitos nesses dias ruins.
Acho que não tenho mais nada a escrever, apenas que neste momento estou com uma vontade absurda de chorar. Chorar até nao ter mais lagrimas, até o rosto ficar inxado e vermelho, até não sentir mais vontade de chorar.

Um comentário:

  1. Orra Nara, vc virou EMO!!! Mas eu te entendo, todas as suas indignações estão corretas, e vc não recebe sequer um tapinha nas costas.

    Saiba que eu, o Cabelo e o Giacomo estamos com vc pra tocar o barco, com toda a dose de humor negro necessária, pois só assim mesmo pra aguentar...

    Beijões!!

    ResponderExcluir