quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Segundo Turno: Bruxa ou Vampiro?

O segundo turno das eleições está ai. E eu me sinto, de certa forma, apavorada.
Não, não é por causa do trabalho. Meu trabalho está num nivel, hm digamos, aceitavel. Na verdade esses dias mais tenho ficado sentada lendo ou conversando do que trabalhando realmente. Então, nada a reclamar.
Meu pavor e desespero se dá pelas duas escolhas falhas a presidente. Dilma Rousseff? José Serra?
Quanto a Dilma eu já deixei claro nas minhas opiniões que NÃO gosto dela. Acho ela uma verdadeira ignorante sem conhecimento NENHUM pra governar o país. Nosso presidente pode ser um semi-analfabeto, mas tem conhecimento e habilidades POLITICAS, coisa que pelo que pude notar nas vezes que a Dilma se pronunciou, ela NÃO tem.
Jose Serrá, gente? Serio? MESMO? Acho que todos se lembram como foi a vida do brasileiro (o povre, o povo, não a galera que tem grana, por favor) nos anos de governo FHC. Fernando Henrique acabou com o nosso país, nos afundou em dividas, não havia emprego, não se tinha dinheiro pra adquirir NADA. Acho que todos devem (ou deveriam) concordar que nosso país melhorou muito nos ultimos 8 anos, que foram de governo Lula. Os salarios ficaram menos miseraveis (quase dignos), e isso não foi só para os trabalhadores, os aposentados tambem passaram a receber melhor e a serem melhor tratados. Digo isso pois tive 2 aposentados na casa. O estudo melhorou. A saúde publica sempre foi horrivel, mas acho que posso dizer que melhorou algum pouco.
Em resumo, as coisas ficaram melhores. E acho que voces se lembram muito bem QUEM apoiou Jose Serra quando ele se candidatou a presidente em 2002 não é? O nosso "querido" ex-presidente da republica. Fernando Henrique Cardoso.
Digam, voces querem MESMO um novo governo FHC?
É uma piadinha classica já deste segundo turno. Mas merece ser dita novamente:
Segundo turno. 31 de Outubro. Halloween. E ai, quem ganha? A bruxa ou o vampiro???



Boa sorte na escolha que VOCES fizeram. Agora até quem não escolheu isso terá que sofrer as consequencias dessa eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário