domingo, 5 de dezembro de 2010

Um comentario, pessoas e desemprego

Hm, hoje eu resolvi ver se tinha algum comentario no meu post anterior.. E tinha um. E vale a pena falar algo sobre.
A pessoa disse a mim que ninguem pode conhecer ninguem completamente, a não ser que se permita que essa pessoa o conheça. E QUEM eu deixaria me conhecer desta forma.
A resposta pra essa pergunta: Não qualquer pessoa.
Não pessoas que pudessem me machucar ao saber das minhas feridas.
Não pessoas que fossem rir das minha fraquezas.
Não pessoas falsas que possam me apunhalar pelas costas quando eu menos esperar.
Não pessoas que brinquem com sentimentos alheios.
Mas tem pessoas que eu deixo SIM me conhecer, e conhecer tudo que eu sou, o que eu fui e o que eu ainda quero ser. Pessoas que eu deixo ver meu lado mais feio, minhas maldades minimas, meus cabelos embaraçados ao acordar, o rosto sem maquiagem, a falta de cordialidades.
Há pessoas que veem tudo isso e ainda assim ficam ao meu lado. Eu nao posso ser tão ruim então!
Essas pessoas são minha familia, minha mãe, meu pai, minha irmã, o meu cunhado, as crianças. Meus amigos, que eu nao preciso colocar nomes aqui, pois sabem que são. E meu namorado.
E o namorado é o mais recente. E a pessoa que achei que mais ia se assustar ao me conhecer, eh quem mais esta de acordo, que mais se diverte comigo, que suporta o mau humor, as reclamações constantes. Eu agradeço muito a ele por ficar ao meu lado, mesmo quando eu dou um soco no peito dele por pouca coisa, e depois tenho uma crise de choro por perder o emprego.
E por falar nisso, é... I lost m job. Desempregada!
A diretoria do meu emprego resolveu cortar TODOS os estagiarios da capita. TODOS. Então, dia 31/12 estarei eu e mais trocentas pessoas lindamente desempregadas.
Claro que eles ainda farão uma reunião essa semana tentando mantes alguns estagiarios (entre eles, eu) mas eu duvido MUITO que isso resolva.
E la vou eu bem bonitinha atras de algum emprego DECENTE.
Porque, sem ofensas aos que trabalham nos domingos, mas é escravidão DEMAIS trabalhar de segunda a segunda. Sinto muito, mas eu preciso ter meus fins de semana.
Sim, eu sou exigente.


Enfim, por hoje é isso. Escrevi um monte e nao falei POHA NENHUMA. =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário