quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Explicações, Ano novo e Sobrinho.

Nossa, faz mais de um mes que eu não escrevo nada aqui.
Mas na verdade muitas coisas ficaram paradas. Eu fiquei sem pc, ok?
Ele queimou lá pelo dia 15 de Dezembro e só peguei um novo nessa semana.
Não que eu deva explicações, logico =D
Na epoca da virada do ano eu havia planejado um post excelente aqui, mas infelizmente nao pude posta-lo por motivos obvios.
Mas acho que ainda vale um comentario a respeito.
Todo o mundo comemora a virada do ano, aquela festa toda, a galera de branco, pulando ondinhas e aquele blablabla todo. Mas pensem bem: É apenas uma noite qualquer que pode chover ou ter estrelas, uma meia noite normal. Nada muda. Alem dos numeros em um calendario.
Mas é tão normal as pessoas supervalorizarem coisas assim. Ano novo, Natal, Pascoa, Aniversarios... 
Não passam de dias iguais a qualquer outro.
E nao falo pra criticar os outros pois eu mesma adoro comemorar o meu aniversario, e tenho uma paixão unica pela pascoa. Ou melhor, pelo chocolate que eu ganho na pascoa.
Por falar em aniversario, em alguns dias vai fazer um ano que meu sobrinho, Ezequiel, foi adotado pela minha irmã e veio pra cá. Ele é meio terrivel, desobediente, surdo.... Mas é uma gracinha, mesmo.
Esse ai são meus sobrinhos. Isso a quase um ano atrás.

Fico pensando como era a vida desse menino ANTES de vir pra cá. Eu até sei a historia dele, e tudo isso, mas eu fico pensando o que ele pensa de tudo aquilo, e como ele se sente aqui. Nãao que seja tudo uma maravilha, mas é uma familia. Não um abrigo aleatorio numa cidadezinha horrivel.

Não acho que eu tenha mais alguma coisa pra escrever aqui, até porque comecei esse post sem ideia alguma, e estou terminando ele da mesma maneira.

2 comentários:

  1. Isso que nessa foto ele ta feinho ainda, pq tinha acabado de vir do abrigo, agora ele ta tão lindo *-*

    ResponderExcluir