quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Edição, calmaria e mudanças...

Bem, eu editei algumas coisas aqui no blog.
Acho que da pra notar a diferença, certo??? =D
Pois é, achei que aquele cor-de-rosa já estava na hora de sair de cena. Eu enjoei dele, ok? Ai achei digno dar uma imagem mais... a minha cara, pro "Obey Your Master"....
E eu acho que ficou beem melhor. Espero q alguem que veja esse blog tambem ache o mesmo.


Bem, sobre esses dias... Acho que estou tendo o prazer de uma calmaria em minha vida. Como se as coisas tivessem parado de dar errado.
Nao que tenham começado a dar certo, nao é exatamente isso. Apenas não estou indo tão pra baixo.
Porque se tivesse tudo dando certo, eu já teria um emprego, e eu ainda não tenho.
E pra isso só tenho algo a dizer: Nothing is perfect...
Mas estou realmente satisfeita que as coisas não estejam ruins, que meu namoro tenha parado de balançar tanto, que minhas brigas em casa tenham acabado e que meus amigos possam voltar a ficar perto de mim sem correrem o risco de levarem um tiro xD
Minha TPM tem sido cruel, e não só com os outros (pelo meu péssimo humor) como pra mim tambem. Eu não me sinto bem xingando, brigando e ofendendo todo mundo. Definitivamente não. Mas nem sempre temos tudo que queremos e somos o que queremos ser.
Na semana que vem minha vida volta a ser tão corrida quanto antes das minhas ferias. Colegio, trabalho, namoro e toda aquela bagunça de sempre... Mas nao é como se eu não gostasse. Na verdade estou até um pouco ansiosa para que tudo volte ao seu ritmo maluco. Eu sinto falta da correria toda.
Sem contar que assim eu vou parar de morrer de tedio todos os dias, parar de comer tanto, me mexer mais... Estou ficando mais sedentaria que o normal, e bem mais pesada. Isso não é bom pra mim... Nem pra ninguem proximo a mim... 
Aqui, sentada no pc, olhando pro espelho e cantando Rammstein... Pensei: Essa menininha.
Porque, serio mesmo, eu tenho o rosto de uma menininha. Eu falo como uma menininha muitas vezes. Eu só não me visto como uma, porque isso seria complicado... Pensando quantas coisas essa menina viu, viveu, sentiu... E é nesses momentos de calma que eu consigo perceber como tudo passa. Sentimentos, dores, alegrias, dificuldades... Tudo passa. Pessoas vem e vão... Deixam marcas, marcas que com os anos somem. Cicatrizes que ficam pra lembrar do que se aprendeu, mas que com o passar do tempo não doem mais.
Pessoas que foram seu tudo um dia, hoje não passam de lembranças, que com o tempo tornam-se cada vez menos importantes.... Coisas que um dia vc desejou com todo o seu ser, hoje já nao fazem diferença alguma...
Tudo muda, eu mudei, todos mudaram a minha volta, o mundo mudou (se pra melhor ou pra pior, já não é problema meu).

Nenhum comentário:

Postar um comentário