segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Namorado.

De uma hora pra outra as coisas mudam. E quanto mais o tempo passa, mais mudam.
De um dia pra outro eu comecei a namorar. Um garoto que eu quase não conhecia, que nada sabia sobre ele. Nem mesmo o nome dele eu tinha certeza, apenas o apelido.

E não imaginei que fosse mesmo dar certo, ou que duraria mais do que algumas saidas e algumas noites.
Engano meu. Pelo menos por enquanto. Logo fará 4 meses que estamos namorando, e mesmo depois de um milhão de brigas e desentendimentos, a gente está feliz. Arrisco dizer que muito mais feliz do que no começo do namoro (tipo, 1º mes).
Talvez depois de quase terminar de vez, a gente tenha resolvido parar de tentar destruir e começar a construir. Porque a gente vivia procurando brigas, achando defeitos minimos para brigar, nada passava, tudo era motivo. Atrasos, manias, brincadeiras, até alguma palavra, frase ou nome de alguem.
E eu não acho que um namoro deveria ser dessa forma, entende. Eu penso que num relacionamento assim os dois tem que se compreender, aceitar mesmo que não goste muito de algumas coisas, passar por cima. Não o tempo todo, claro, porque isso seria impossivel e insuportavel, mas não ser tão "crica".
E meio que tem dado certo. A gente discute, logico. Até porque discutir com ele é parte dos meus prazeres =D
Mas é mais coisas bobas que acabam em beijos. Essa melação mesmo.
Eu passei o fim de semana todo com ele, desde sexta até hoje a tardinha quando ele foi trabalhar. E nao discutimos. O que já é muita coisa, diga-se de passagem. E é sério, foi otimo. Saimos juntos, bebemos juntos. Fomos ao show que ele queria ir, e mesmo eu não gostando tanto assim da banda, eu me diverti muito. Quando eu quis ir embora, ele foi e nem fez cara feia nem nada. Quando fiquei ruim na rua, com dor, ele ficou todo preocupado cuidando de mim. Quando chegamos em casa a mesma coisa, me colocou pra dormir. No dia seguinte fez almoço pra gente (que por acaso estava MESMO uma delicia), aceitou numa boa (cof cof) vir jantar na minha casa. Me acordou hoje de manhã. Assistimos o filme que ele queria, e o episodio de Supernatural que EU (e só eu) queria. E ele não reclamou de assistir.
Aquele fim de semana bom em que a gente não faz quase nada, mas que mesmo assim eh BOM.


Talvez as coisas estejam mudando mesmo, e pra melhor. E quem sabe talvez os nossos planos se tornem realidade e sejamos mesmo felizes. Aquele tipico "Felizes para sempre".


Eu gostaria que conseguissemos.

2 comentários:

  1. *-------------------*
    Que lindo! Fico feliz que você esteja feliz, meu espelho!

    amo você! =*

    ResponderExcluir
  2. Own, que linda! Mas é: NÃO BRIGUEM! Muito bem! =D

    ResponderExcluir