terça-feira, 29 de março de 2011

6 Meses. HAHA

Boa noite! Tudo bem? Espero que sim, porque EU estou MUITO bem, obrigada! =D
Depois de um post totalmente incoerente e besta (sim eu reconheço) eu resolvi fazer outro. Besta tambem, mas que se foda.
Reparem que eu adoro mandar se foder, e coisas assim. É mais forte que eu, sério.
Hoje é 29 de março (passou da meia noite, ok?) E em alguns dias farei 6 meses de namoro com o Cabral. Oh, milagre, coloquei o nome HAHA Espero q não tenha problema =X Enfim... Voltando. Faremos 6 meses de namoro dia 10. E eu queria MUITO contar isso pra todo mundo. Principalmente pras pessoas que não acreditaram, que me disseram que não ia durar nada, que ele não prestava, que não era pra mim... E tambem esfregar na minha propria cara. Pois eu mesma achei que não passaria de algumas saídas, umas noites e ponto final, tchau. Quebrei a cara lindamente. E foi a melhor quebrada (?) de cara que eu ja tive em toda a minha não tão longa vida. Mas deixando isso de lado, e voltando a falar sobre o que os outros me disseram...
Teve gente que me disse apenas que parecia loucura, e pra tomar cuidado, pois eu ainda estava emocionalmente envolvida com outra pessoa. Mas teve gente que fez cara feia e tentou me dizer que deveria terminar. Devo lembrar a essas pessaas que: NINGUEM MANDA EM MIM. Só a mama, e ainda em casos isolados. E foi por causa das caras feias de todo mundo que eu fui em frente nos primeiros dias. Mas ai entrou um outro fator: Ele era/é um amor. Divertido, carinhoso mas não grudento. E o tempo foi passando, passando... Até que eu me dei conta de algumas coisas:
- Ele faz parte da minha vida. COMPLETAMENTE. Mesmo não nos falando, nao nos vendo todos os dias, eu SEI que ele está lá pra mim. Eu sei que ele é MEU. Possessiva é o meu piru.
- Eu amo ele. Mais até que eu me considerei capaz, depois de tantas coisas. Com esse tempo se tornou indispensavel sua presença na minha vida, filho..... Amo e não sei mais viver sem ele. FODEEU, corramprascolinas O.O Hahsuahsuahsuah.
- Esse grandississimo (espero ter escrito certo essa poha) FILHO DE UMA....... Se encaixa perfeitamente a mim. Mesmo que eu não ache isso o tempo todo, eu SEI q ele, de certa forma, me completa. Se encaixa a minha vida, às minhas necessidades, às minhas vontades, aos meus sonhos. A tudo. Novamente: FODEU!

Enfim, queria esfregar na cara das pessoas (na maioria de forma muito delicada e agradecida, serio) esse nosso proximo aniversario, e preparem-se que no de um ano NÃO VAI SER PELO BLOG, vai ser na sua cara HA!

Me sinto melhor agora. =**

2 comentários:

  1. Que lindo! 6 meses já?! Eu fiz 1 mês de namoro ontem! xD

    Amo você, linda!
    =**

    ResponderExcluir
  2. sauhsuahs Pois ée, 6 meses *--*
    Parabens pelo mes =DD

    <3

    =**

    ResponderExcluir