terça-feira, 15 de março de 2011

Vitória! E inverno no blog.

Eu tenho muita sorte. Ou sou muito convincente.
Adivinhem? Consegui o emprego!
Ta, eu sei que sou foda *cof cof*. Sem brincadeiras, estou muito feliz mesmo por ter conseguido enfim um emprego.
Sentirei uma falta absurda do meu estagio, dos meus horarios bons, da mordomia que era no meu setor, sentirei falta dos meus colegas de trabalho de lá, da minha chefe... Até do monstro. Vou sentir falta de sentar, esticar as pernas na minha segunda cadeira e ler a tarde toda, enquanto todo mundo trabalha. De rir das loucuras dos outros, de ouvir musica com eles, de dar risada de mil coisas aleatorias. RASGÁAAAAA DINHEIRO. Interna.
Mas acredito que as coisas serão boas tambem nesse novo emprego, nesse novo lugar. São pessoas completamente diferentes, um ambiente que não tem nada a ver com o do TRE. Veja bem: de um tribunal para um loja antiga. Mas acho que gostei da ideia.
Sem contar que o salário é imensamente melhor, claro. E foi isso que me conquistou.
Deixando de lado a minha felicidade em conseguir a poha do emprego... Alguem notou que mudei (de novo) a carinha do blog?
Pois é, eu resolvi mudar um pouco. Tinha cansado ja daquelas estrelas todas.
Claro que eu acho que esse não ficou tão bem feito quanto os outros, porque eu não tive muito tempo (nem mt saco) pra deixar ele todo arrumadinho, mas assim que eu tiver um tempo eu arrumo melhor essa coisa.
Agora preto e azul... Com carinha de inverno, já que o frio já está chegando aqui em Curitiba. E isso muito me agrada, claro.
Enfim, me contem se gostaram. Se não gostaram tbm, mas sejam sutis, ok? =D
Agora vou criar vergonha na cara e tomar banho e DORMIR. Porque amanhã acordo cedo pra trabalhar e só volto pra casa 23h.

3 comentários:

  1. Gostei da cara nova do blog! Parabéns pelo emprego! =*

    ResponderExcluir
  2. Não dou a melhor bola pra cara do site.
    Eu até reparei que mudou, mas não ligo, só me preocupo com o que está escrito mesmo (queria que os professores da faculdade fossem assim também! xD.
    Fico feliz pelo seu emprego!
    Onde é a loja?
    Vende o que?
    (vai que eu dou a sorte de poder comprar alguma coisa com vc né...)
    Beeeijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Respondendo:
    Aline V. :
    Obrigada linda! Mesmo. =**

    Bahhh:
    Pelo menos vc não liga e não reclama xD
    Bom seria se TODOS os professores fossem assim, em qualquer lugar.
    Obrigada! É na Praça Generoso Marques. Loja de roupas masculinas... Acho dificil vc comprar algo comigo MAAAS não impossivel xD

    BeijOs =**
    Saudade.

    ResponderExcluir