domingo, 13 de março de 2011

Zombie Walk Curitiba. E eu NÃO reclamando.

Tenho postado muito aleatoriamente. mais uma vez: FODA-SE ISSO.

Antes que eu comece minha sessão de reclamações nessa poha, vou responder um comentario que recebi e que como a pessoa relapsa que sou, não respondi antes.
        "  Bahhh disse...
Nossa Nara, como eu amo o jeito que você escreve. E me identifico com você! Já te contei isso né?! Saudades! <3 =***"

Baaah!!! Eu agradeço muito o elogio, ta! MESMO.
Identifica é? Espero que isso seja bom hsuahsuahsa.
Saudade de voce sua maluca <3


Agora que ja respondi o comentario ao post anterior da linda da Baah, posso começar =D

Estou doente. Gripadinha. Sem falar que estou mais mal humorada que o normal. MUITO mais. E mimada. E chorona. Enfim, tudo MAIS.
Mas deixa eu falar de algumas coisas legais. Pelo menos uma vez.
Fim de semana passado, no domingo de carnaval, teve a Zombie Walk de Curitiba. E eu fui toda bonitinha de bonequinha/bailarina (e meu cunhado diz que eu era um pierrot O.o)
Olha só, que coisinha linda e fofa!

Pois é, ai alguem muito sacana vai e tira uma foto da minha pessoa falando e fazendo um bico entre estranho e fofo. Mas era só eu falando.




É serio, eu estava falando muito brava com alguem (provavelmente reclamando de algo, já que eu faço isso 99% do meu tempo). Mas no fim a foto ficou bonitinha. HaHa, o Yvan me passou pra me zoar pelo biquinho e eu gostei da foto!

Mas deixa eu não ser tão egoista. Porque eu nem tava assim tão foda. Tinha minha mulher, que estava toda bonitinha com a maquiagem dela. Tinha meu namorado lindo de zombie nerd.




Não sei se "lindo" é o melhor adjetivo, mas.... ENFIM. Namorado do qual eu me PERDI lá, e só encontrei depois de horas andando por ai, pegando chuva, sendo empurrada, puxada.... Briguei com ele e fomos embora. FODA-SE o bom senso, compreensão e tudo isso. Fomos embora sim. E beeeem antes de acabar os shows. E bem antes tambem da premiação. Chego a pensar que eu impedi ele de ganhar, ao menos, um premiozinho qualquer.
Falando em premio de Zombie Walk, não vou deixar de postar os meninos que ganharam primeiro lugar.
Pega o NIVEL dos garotos. Nem vou comentar que eu quase chorei de rir com o que eles estavam fazendo. E graças a eles, a pelvis nunca morrerá e permanecerá PARA SEMPRE zumbizando enlouquecida.
Meu sinceros parabéns a esse bando de maluco, cujo um é uma pessoa consideradíssima minha.



Agora que eu já falei de coisas legais, posso reclamar um pouco? Posso? Possooo?
Sabe a coisa mais incrivel? PERDI a vontade de reclamar depois de colocar coisas sobre a ZW aqui. Incrivel. Acho que foi porque eu fiquei pensando em como ir na proxima. Se bem que eu e o namorado já estamos tendo ideias... Mas isso ainda é segredinho.
Namorado. Queria reclamar dele. Estou meio brava/chateada/triste com ele. Mas não consigo explicar, então não vou escrever.
Agora chega.

2 comentários:

  1. Own, que fofa.
    Poxa, deu certo tipo de vergonha até de aparecer tão explicitamente ali, e ainda ganhar elogios!
    HAHAHA
    Te aaamo Narinha, tô com saudades!!!
    =*
    P.S.: Muito linda você de biquinho reclamando!
    xD

    ResponderExcluir
  2. Heliiii! arrasou na ZW! Tava linda!
    :D
    Beijos da irmã! ;*

    ResponderExcluir