quarta-feira, 11 de maio de 2011

Eu explico.

Mais uma vez larguei o blog quase um mes sem atualização nenhuma. Alguem sentiu falta? HAHA
Tempos dificeis, se é que alguem acredita nisso. Não tem problema. Eu conto.
Mas se depois de eu tentar (porque não sei se vou conseguir transmitir a mensagem corretamente) alguém começar a falar que é manha, eu JURO que arrebento na porrada. SÉRIO.
Já tem um tempo que eu to notando que estou ficando mal. Pra baixo, triste por tudo, acreditando que nada vai dar certo nunca e coisas assim.
Diagnostico oficial: Depressão.
DE NOVO.
Se bem que EU acho compreensível estar assim. Perdi emprego, não tive condições de pegar outro, em conseqüência disso fiquei completamente sem dinheiro e dependendo dos meus pais e do meu namorado pra colocar minhas patinhas pra fora de casa, porque (outro fator) eu moro no inferno. Um lugar perdido no meio do nada, longe de tudo, onde eu não tenho ninguém. Me sinto presa aqui. Aí estou eu bem linda (e estressada) a um bom tempo, resultado? Mal na escola. Isso soa tão criancinha, hahaha. Mas é, eu não consigo melhorar. Eu SEI as coisas. Mas porque diabos os professores insistem em implicar justo comigo? Eles deveriam saber que alguém como eu não se dobra a vontade de alguém como eles. Discuto sim, porque sei que estou certa. Como diria o Capitão Nascimento (e meu namorado): O sistema é foda.
E na semana passada algo aconteceu apenas para melhorar (cof cof) minha vida: Meu pai foi internado. ÊEEEBAAA! ¬¬
Tomanocú.
E porque? Porque ficou muito nervoso de saber que eu estou depressiva, o corpo dele reagiu errado, e ele passou quase uma semana sem cagar e com infecção na bexiga. AH e com pneumonia também.
Parece engraçado né? Mas não foi nem um pouco, poha.
Deu um puta trabalho cuidar dele, dinheiro em remédio, cuidar da casa, tentar não surtar. E não surtei. Segurei firme e não chorei, nem gritei, nem quis desistir de tudo. Porque também não da pra chorar por tudo que acontece na minha vida, eu desidrataria.
Sem contar as intermináveis brigas com o namorado. Mas disso eu não vou escrever aqui por que é muito complicado e potencialmente problemático.
Conseqüência Oficial: PÉSSIMO humor constante.
É serio, ando tão acida com as palavras que quase tenho pena de quem conversa comigo, porque não ando MESMO controlando a língua. Mamãe, papai e o Cabral sabem bem disso.
E é por isso que não tenho tido muito saco, nem animação, inspiração, ou como você quiser chamar, pra escrever aqui.
Obrigado pela atenção. E até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário