quarta-feira, 1 de junho de 2011

Velhas Virgens 28/05

Sim, eu ja melhorei bastante. É que teve bastante gente preocupado por culpa do meu ultimo post. Agradeço a preocupação, serio.
Mas deixando isso pra lá, quero falar do show do Velhas Virgens que eu fui com o Cabral sabado (28/05).
Foi no minimo FODA. Claro que, como sempre, teve varios problemas. Incluindo uma briga/termino/volta no meu namoro. Detalhes.
Mas se nao levarmos em conta isso, foi otimo. O pessoal da banda é decididamente simpatico. E ainda acho que "simpatico" nao define muito bem. Pararam pra conversar com a gente, tiraram foto numa boa, trataram a gente super bem.
Eu e o namorado com o Paulão. E pra tirar essa foto quase matei o namorado, porque ele estava com VERGONHA de ir falar com o cara. Sim, meu namorado com VERGONHA. Foi épico.
Cavalo e Cab
Mow, Cab, Juju (*--*) e Eu



Mow, Morango, Cavalo e Eu
Eu tinha mesmo que exibir essas fotos. Porque o orgulho de ter elas é grande =D
Eu precisava MESMO registrar o quanto curti esse show. E o quanto tenho me sentido bem ultimamente, mesmo com as costumeiras brigas e implicancias do/com o namorado.
É, foi foda. Resumi tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário