terça-feira, 5 de julho de 2011

Fim de semestre, fim de semana e boiolagens.


Fim de semestre. Merecidas férias. Graças a Deus, ou aos professores e diretores. Tanto faz, da meio na mesma, porque no final o resultado é o mesmo:
Todos aprovados.
Até pessoas que eu jurava, e apostaria meu dedinho (nunca mais que isso) que reprovariam, passaram. Noturno é tão mais fácil. Porque, sério, eu faltei um monte, matei aula até não querer mais, e cá estou eu no ultimo semestre do terceiro ano. Até que enfim.
Puta que pariu, 5 anos no ensino médio é de foder.
Mas agora só mais 6 meses e ACABOU. Poderei fazer minha faculdade, e reclamar cada dia mais, claro. Nunca estarei satisfeita.
A melhor parte é que ainda fui tomar quentão. Puts, eu adoro quentão. É muito bom nesse frio. Mas aquele estava horrível. Forte demais.
Deixando o colégio e as bebidas de lado.
Meu fim de semana foi tão perfeito com meu namorado. Ele me surpreende cada dia mais, sério. Sabado chega aqui em casa com um mega buque de rosas amarelas e vermelhas. Chorei como boba, lógico. Mas que mulher não choraria de emoção ao receber um buque de flores do namorado apenas porque ele sentiu vontade? Não era aniversário, não era natal, páscoa, dia dos namorados ou qualquer data comemorativa, era apenas um sábado comum, onde eu esperava ele com um almoço gostoso em casa.
Sem falar que passamos o fim de semana todo sem nenhuma briga, o que, para nós, é um recorde. Nem um discussão boba nem nada. Jogamos vídeo game, dormimos (muito), comemos, namoramos, assistimos Pokemon (sim, a gente assiste Pokémon).
E poha, ele foi embora ontem, e hoje já comecei a sentir a falta dele aqui. É que fica foda quando não se tem nada pra fazer sozinha, e quando ele ta aqui eu faço mil coisas, que as vezes até falta tempo pra fazer tudo. É ótimo acordar cedo, fazer o café e esperar ele chegar do serviço pra tomar café comigo e depois deitar pra dormir juntos. Ou simplesmente cozinhar um almoço gostoso e depois ficar jogando vídeo game com ele até cansar. Viver um pouco da vida de casada que eu sonho, e que tenho certeza não será assim. Porque casados seremos diferentes. Eu vou ter a casa pra cuidar, cozinhar, limpar, lavar roupas, ele vai trabalhar e querer dormir durante o dia. Não vai ter esse tempinho de namoro na cama, ou vídeo game e PC o dia todo, seriados e animes. A vida será mais séria, e a rotina vai nos atingir, com certeza. Mas eu acredito, que se nos casarmos, tudo vai dar certo. Porque eu sinto como se fossemos feitos um pro outro, sob medida. Romanticazinha besta.
Bem, acho que só. Vou ali fazer qualquer coisa útil, porque isso foi mega inútil =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário