terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Lembranças, felicidade e freedom.

Meses e mais meses sem escrever nada sobre mim. Sem contar meus pensamentos, sentimentos e desejos. Acontece com mais frequência do que deveria, mas não é minha culpa. A vida acontece, e quando ela acontece você não tem chances, ela te leva, te arrasta, muda suas direções e quando você vê está atracando em um novo porto, numa terra desconhecida chamada PRESENTE.

Se eu estou filósofa, talvez. Mas o que fazer quando sua mente é um caos completo e suas idéias sempre se parecem com filosofia barata?
That's me.

Ontem mesmo eu estava pensando em como algumas pessoas reapareceram na minha vida nestes últimos dias. E a melhor parte é que são pessoas das quais eu gosto, e não aquelas indesejáveis que eu jamais quero reencontrar.

Seja pela internet, por uma sms ou uma saída num sábado a noite perdido. Essas pessoas ressurgem e me deixam feliz. É tão absolutamente fácil me deixar feliz que eu não consigo entender quando me dizem que sou complicada.

Eu posso ser complicada, mas minha felicidade é fácil.

Uma foto, uma lembrança. Uma noite de risadas. Um copo de bebida. Uma sms. E eu recebi tudo isso nestes dias e me sinto sorridente, mas um pouco melancólica.

Melancólica porque me lembro dos dias ensolarados no passado em que estive com essas pessoas, e elas não eram lembranças, e elas nem possuiam memórias comigo. E hoje elas são memórias, lembranças. Elas possuem isso e uma parte de mim nelas.

Posso soar idiota, e sei que faço isso quase sempre, mas gosto de pessoas que não possuem memórias comigo. Pessoas que estão construindo memórias comigo naquele momento. Gosto de ser uma boa lembrança, um sorriso, um vento fresco no verão.

Gosto de ser lembrada por algumas atitudes, palavras, músicas e cenas. Gosto quando me dizem "Ouvi Metallica e lembrei de você" ou "Estava na balada ouvindo tal música e lembrei da gente dançando e cantando isso loucamente, e sorri". Adoro quando me dizem "Assisti Supernatural de tanto você falar sobre" Ou qualquer seriado que eu goste. Me sinto a melhor da melhor do mundo quando me dizem que eu pareço com algum personagem ou pessoa a qual admiro muito. Sou boba, sou infantil. Portanto, como é fácil fazer uma criança feliz, é fácil me fazer sorrir. Sou uma alma de criança no corpo de uma mulher. Sou uma mulher presa neste mundo. Sou o vento preso dentro de uma caixa mágica, de onde ele não pode escapar e também não pode deixar de viver. Onde não existe liberdade.

Um comentário:

  1. Nara vc pode continuar esse imagine?? Por favor!! http://cupteaof1dimagines.blogspot.com.br/2013/07/imagine-hot-zayn-malik.html

    ResponderExcluir