sábado, 22 de fevereiro de 2014

Friendship

Estive praticamente a semana toda pensando sobre as pessoas que estão ao meu redor atualmente. E aí qualquer um pergunta porque diabos eu estou pensando nisso.
Estou pensando nisso porque até um tempo atrás essas pessoas eram apenas colegas. E hoje eu olho em volta e eu vejo amigas.
Pessoas que estão lá pra me fazer bem, pra me ver bem.
Pessoas que me mandam bom dia e conversam o dia todo por sms comigo. Pessoas que eu preciso xingar porque NÃO responderam meu bom dia por preguiça de gastar crédito.
Pessoas que me abraçam mesmo sabendo dos meus problemas pra expressar carinho fisicamente. Pessoas que choram no meu ombro. Elas simplesmente ignoram o minha suposta aversão ao contato físico.
Claro que eu não tenho aversão ao contato físico, é apenas proteção.
O que importa é que essas pessoas se importam comigo, cada uma de sua maneira. E eu me importo com cada uma delas da minha maneira.
Um pouco distante, aparentemente desinteressada de tudo, sarcástica e grossa. Mas o que importa é que essas pessoas me aceitam como eu sou. E mais, elas me amam como eu sou.
De certa forma eu só quero agradecer a elas por tudo. Mas, como eu sou um fracasso, eu não vou agradecer para elas. Eu vou apenas escrever esse texto e rezar para que elas vejam isso algum dia.

Eu amo vocês.

2 comentários: