terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Reclamar e Elogiar. Algumas pessoas

Eu sou tão egoista. Sempre reclamando, reclamando...
Mas acho que não consigo ser de outra forma, mesmo que as pessoas se chateiem com o fato de eu só saber reclamar de tudo...
Só que não é bem assim que as coisas funcionam aqui dentro.
Só que reclamar é tão mais facil que elogiar. Principalmente elogiar alguem muito proximo. Eu tenho um serio problema com isso. Meu namorado que o diga. Eu o elogio uma vez na vida outra na morte.
E mesmo que eu nao elogie ou fale bem de quase ninguem quase nunca, eu sempre recebo elogios das mais variadas pessoas e das mais diferentes maneiras.
Hora de parar de ser tão mau agradecida.
Só que, como sempre, eu vou deixar os nomes de lado, já que nao gosto de expor as pessoas. Mesmo pra falar bem delas.
Então tenham a decencia de se encontrar no que eu vou dizer, já que vai ser uma puta confusão.
A minha irmã e melhor amiga eu digo que mesmo depois de um milhão de coisas, de tantas criticas e reclamações, ela é perfeita. Cresceu comigo e se tornou uma mulher linda. Que tem muitas qualidades que eu queria ter. Ela é calma, um excelente ouvido, bem humorada, uma amiga invejavel. E é minha melhor. A melhor parte de mim. Aquela que viu todos os meus momentos passarem. E que sempre me segurou.
Ao meu irmãozinho, bem, ele sempre foi otimo companheiro. Já rimos muuuito. Riremos muito mais. Nunca pára de crescer, e se tornou um garoto lindo. E fofo. E querido.... Mas isso tudo ele sempre foi. Ainda mais quando tinha aquelas bochechas apertaveis xD
Às minhas esposas, as mulheres da minha vida. Que me perdoem a ausencia, o desaparecimento, a falta de dedicação. Sei como sou uma maldita por deixa-las tão de lado, e que a culpa é toda minha. Mas é complicado. Mesmo com esse meu desaparecimento, voces são todas otimas. Sempre ao meu lado quando preciso e quando não preciso, minhas meninas que me dão colo quando eu choro, que dão risada comigo, que falam mau dos outros comigo... São mulheres lindas, cada uma a sua maneira, as loiras, morenas, de cabelos que mudaram de cor algumas vezes. Que são compreensivas, que servem de mãe na hora da bronca, que sorriem quando eu faço minhas merdas, que amam umas as outras e a mim. Amigas que não são descritiveis, pois o que sinto não é facil de escrever e muito menos descrever suas qualidades.
Aos meus amigos de farra, muita cerveja, mulher, e rock'n roll. Eu os amo, voces são lindos, e são os que mais me divertem.
Tem muuitos outros amigos e amigas, mas seria muita gente. A todos eu digo: Eu os amo, e voces são muito pacientes e compreensivos pra me suportarem. Voces melhoram a minha vida.
Aos amigos que foram embora com o tempo, eu os amei, muito, hoje TO POUCO ME FODENDO PRA VOCES. Foram embora porque quiseram. E não foi porque não corri atras. Pois teve quem voltou.
A unica pessoa que eu ainda não falei, e a que é mais dificil elogiar: Meu namorado.
Perdoe por meus estress, meus surtos, minhas brigas (muitas sem sentido, eu sei). Passe por cima das minhas reclamações.
Vc não é um principe encantado, passa longe disso. E eu nao sinto por isso. Nunca achei que amaria um engomadinho, mimado e riquinho mesmo.
Voce é meu homem, menino, amante, amigo... Voce é alguem que me completa e tambem não. Voce me irrita alem do limite. Mas ainda assim eu gosto.
Nossos dias juntos são otimos, meus momentos com voce não esqueço. Voce é lindo. Amavel quando quer. Carinhoso, fofo, querido, dedicado. Mas só quando quer. Quando não quer, é um adoravel ogro estupido.
Eu amo voce.


Pelo menos um vez consegui falar algumas coisas boas e elogiar. Mas não pude deixar de reclamar. É normal e faz parte de mim. Acostumem-se com  isso. xD

4 comentários:

  1. mal agradecida (carol ag)

    ResponderExcluir
  2. você escreveu errado.. HUIAEOHIUEA =ppp (carol ag)

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um SERIO problema com o mal/mau... Um diiia aprendo.

    ResponderExcluir