terça-feira, 9 de abril de 2013

O que seria de você sem mim? Mas... E de mim, sem você?


A cada vez que eu te pergunto “o que seria de voce sem mim?” eu tenho vontade de responder eu mesma essa pergunta.
Seria um garoto fantoche de uma menina. Seria um cara com a faculdade trancada e sem estagio. Seria um cara sem gasolina no carro. Seria um garoto em depressão. Seria o cara que não tem uma garota que se importa de verdade.
Seria o garoto que passa fome toda noite na faculdade. Seria o menino que nunca acha nada em lugar nenhum.
Seria tudo isso mas também seria o cara que não tem uma escolha super difícil pra fazer. Seria o cara que não precisa se preocupar com uma garota amiga e uma garota “namorada”. Seria apenas o cara que sai com uma garota e vive uma vida normal.
Seria comum.
Eu sei que não seria o cara que eu estava esperando.
Sem mim você seria comum. Mais um na multidão.
Mas aí eu caí na sua vida, e eu sabia que eu te encontraria, já haviam me avisado que seria você. Mas eu não sabia que você ia virar minha vida de ponta cabeça, tirar as coisas do lugar, adicionar outras coisas e bagunçar tudo tornando a minha e a sua vida uma bagunça só. Eu não imaginei que você chegaria na minha vida preta, cinza e branca organizada e fria e jogaria todas essas cores e sentimentos nela, bagunçando tudo e me deixando totalmente perdida em mim mesma.
E como nada na minha vida é simples, com você não seria diferente né? Nada que eu consigo vem fácil ou sem lagrimas, sangue e suor. Nada mesmo. Mas de certa forma é isso que faz valer tanto a pena tudo que eu conquisto. O que não é muito, mas não vem ao caso.
Claro que haveria todo o tipo de complicação. Mas eu encaro tudo isso como um teste pra mim. É um teste pra ver se eu realmente vou merecer isso. Porque de você só pode vir algo bom, uma pessoa que me faz sentir essas coisas não pode trazer coisas ruins pra mim.
Porque eu sinto a felicidade, alegria ao seu lado. Eu sinto auto-confiança, eu sinto que sou tudo que seus olhos me dizem. Sinto que sou bonita, que atraio olhares. Perto de você sinto meu cérebro correr e ser o mais afiado. Sinto meu sorriso o mais brilhante. Porque perto de você eu deixo que meus defeitos sejam menores, que as tristezas sejam nulas. Ao seu lado eu sou quem eu desejo ser.
Uma pessoa que traz sentimentos assim pra mim não pode ser nada menos do que especial.
Eu me sinto perdida, não nego isso. E tem dias que te trato estranho, como hoje por exemplo. Dias que não consigo sorrir e fingir que não estou machucada. Toda essa nossa situação me machuca muito, muito mais do que imagina. Porque na realidade você não sabe até onde meus sentimentos chegaram. E na verdade eu mesma já não sei onde meus sentimentos chegaram. E isso dói. Qualquer sentimento me machuca, já que eu fiquei tanto tempo sem eles.
Hoje eu nem consegui sorrir direito pra você e apenas nos tratamos mal, ou na melhor hipótese da noite, de forma indiferente.
O único momento que me esforcei, dei minhas ultimas forças pra sorrir e te dar o carinho que eu quero te dar o tempo todo foi antes de me despedir. Querendo ou não é o momento que fico mais frágil perto de você. Quando estou prestes a ir embora. Eu te fiz um carinho e deixei que você dissesse que gosta de mim. Mas respondi meio mal, eu sei.
Isso é uma defesa. Eu estou machucada por não ter você pra mim, mas vai passar.
Sempre passa. Amanhã eu vou acordar, pensar em você e sorrir. E a noite, quando eu ver você, eu vou sorrir de novo e teremos momentos melhores, porque amanhã a magoa de ontem já vai ter sumido e só vou estar com saudade de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário