terça-feira, 12 de outubro de 2010

Mais feliz que pinto no lixo.

O que um feriado pode fazer na vida da gente neh... Na verdade nem chega a ser o feriado todo. Em uma noite minha vida deu uma volta tão grande que as vezes acho que ainda não absorvi bem os fatos....
Eu falei mil vezes aqui que ele havia brigado comigo.. Que estava fazendo dois meses... Que eu sentia falta da amizade. Então, ele voltou!
Ele me pediu desculpas. Ele voltou. Estou imensamente feliz com isso. Não adianta eu tentar explicar, porque é inexplicavel o que eu sinto. Felicidade nem começa a descrever.....
Eu precisava registrar isso. Eu devia a mim mesma fazer isso.
Tantas vezes escrevi aqui chorando por ele, pela falta que ele me fez, pelo buraco que a ausencia dele deixou.
E hoje escrevo aqui feliz. Sorrindo como uma menininha. É besta pra muitos, mas pra mim é importante. E o melhor: Pra ele tbm. Pq se não fosse ele nao teria voltado. Eu sei que não.
Aconteceu outra coisa tambem, mas ainda nao me sinto segura de dizer abertamente aqui. Algo otimo tambem, e que está me fazendo muito feliz (por enquanto) mas que não vou falar ainda.
Em resumo: Mais feliz que pinto no lixo xD

Um comentário:

  1. Sério?! Que ótimo! *-*
    Fico feliz que você esteja feliz, e o mais importante, de agora em diante tudo será melhor ;D

    =**

    ResponderExcluir