sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Frases, textos...(Continuação)

Então, eu fui chutada da minha cama por culpa de um pesadelo bem desagradavel, o qual NÃO vou contar, pq ainda esta me travando e eu resolvi escrever pra tentar destravar. Fiquei com medo. Eu sou medrosa.
E ai eu resolvi continuar o post de ontem a noite, com as frases e textinhos....
"(...)Aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel."
Essa é maais uma frase do mesmo texto que eu falei ontem. E essa fala por si só. EU tinha pensado em nem comentar sobre a importancia dela pra mim, mas melhor me explicar. Eu ja fui cruel. Eu ja maltratei pessoas e me diverti com isso. Ja menti, enganei, fiz mau a muita gente. Eu nem sempre fui a criatura pacifica que sou hoje, a pessoa em quem qualquer um pode pisar, a menina que qualquer um engana, a menina que é boazinha. Eu ja fui denominada "demonio" e tinha orgulho disso. Já fui chamada de cobra. Sem contar outros improperios muito piores. Hoje eu posso dizer que me tornei uma santa, se comparado ao meu modo de agir anterior. Eu gostaria, muito, que as pessoas prestassem alguma atenção nesse fragmento de texto, pois é algo bom pra se levar pra vida. Voce ta bravo? Puto da cara com qualquer coisa? Tudo bem, fique puto, xingue tudo e todos. Mas não seja cruel com as pessoas a sua volta. Muito menos com aquelas que te amam desmedidamente.Pense antes de mandar essas pessoas pra longe de voce com algo cruel.
"Meu sossego foi quebrado por um anjo de olhos gazeos. Eu perdi a paz quando me apaixonei por voce"
Ninguem faz ideia de como essa frase me chocou. Essa frase foi usada por um garoto, a algum longo tempo atras, pra me dizer que gostava de mim. Ninguem nunca gostava de mim, ninguem se apaixona por mim, na verdade. Ou se fazem isso, me escondem muito bem. Então pra mim foi um choque quando ele me disse isso, porque eu não acreditei. Não foi por menosprezar o sentimento dele, mas pelo simples fato de que eu não consigo acreditar que alguem possa se apaixonar por mim. Eu não me acho NADA. É serio.
"Sonhar não torna as coisas realidade.
Ter atitude nem sempre basta.
Realizar um sonho não é nada se ele sumir das suas mãos no instante seguinte.
Aquele momento jamais irá durar o suficiente pra lhe fazer realmente feliz, e a lembrança não é suficiente pra te manter inteira depois da perda.
As coisas não são como a gente quer que sejam.
O mundo não é cruel, apenas as pessoas que não sabem amar."
Eu escrevi esse texto no começo do ano passado, já faz bastante tempo. Eu quase me esqueci dele. Eu me lembro apenas que eu estava triste com alguem, e que isso me fez sentar e escrever. É um amontoado de palavras escritas por alguem muito triste. Eu não sei se faz algum sentido, se serve pra alguem como serviu pra mim, mas me lembro que, na epoca, sempre que eu lia esse textinho eu juntava forças do fundo do meu ser e continuava caminhando. Eu me apoiei por muito tempo nessas palavras tristes. Hoje já não é mais meu apoio, é apenas a lembrança de uma epoca dificil.
"Nunca deixe que seus principios impeçam voce de fazer o que é certo"
Nem todas as frases que o orkut diz são inuteis. Um dia aleatorio eu abri meu orkut e essa frase estava la escrita. Muito mais gente já deve te-la lido. Mas muitos não prestaram atenção, eu tenho certeza. Eu talvez tenha a visto muitas vezes antes de realmente parar pra ler. Eu gostei dela. Não sei precisar o motivo, mas gostei. Algumas pessoas se agarram tanto aos seus principios que acabam cometendo erros irreparaveis com os outros e consigo mesmo, apenas pra não quebrar seu "codigo". Eu aprendi que há situações que eu preciso deixar meus principios de lado pra fazer a coisa que eu julgo certa, porque eu nunca sei o que é realmente certo. Ninguem sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário